Vai vendo...

sábado, 26 de novembro de 2011

Meia vitória no meio do fim de semana


Acabei de chegar de uma festinha de criança, onde estavam muitas crianças (óbvio) e muitos doces (mais óbvio ainda). Óbvio mesmo seria eu me jogar no bolo e brigadeiros, mas não sem antes encher a cara de cerveja e vinho, aí tem que comer o docinho pra melhorar, sabe como é....
Eu sei que consegui com muita força de vontade fugir do meu óbvio e não comer NENHUM docinho e nem colocar NENHUMA gota de álcool na boca. Isso tudo por causa da promessa feita aqui nesse blog. Muita gente pode achar esse corte extremo do açúcar e do álcool muito radical, mas eu me conheço, basta o primeiro gole, o primeiro granulado, pra abrir a porteira do meu estômago e acordar o dragão de fome eterna que vive dentro de mim. Ainda não fui perfeita, talvez até fosse melhor, no sentido de contagem de calorias, eu ter comido um brigadeiro e só um crepe, ao invés de devorar três crepes salgados, mas pra mim já foi um grande passo, só de resistir aos doces que eu só vi uma vez na vida eu tô bem feliz! (E olha que tinha chocolate belga e tudo!)

7 comentários:

  1. Olá! Obrigada pela visitinha no meu cantinho.
    Desde que comecei a RA (Reeducação Alimentar), excluí definitivamente o açúcar da minha vida, mas é claro que de vez em quando como bolo, biscoito de chocolate, docinho... bem moderadamente, rsrs
    Já me acostumei e não sinto tanta falta do açúcar. E é claro que eliminando o açúcar da alimentação, a gente fica menos estressada, tem bem menas crise de compulsão alimentar até parar de vez e consegue emagrecer com mais facilidade.
    No lugar como muita fruta. Se estou com vontade de comer doce, como mamão, laranja...

    O que precisar pode perguntar, ok?!

    Bjs no coração

    Ps. Já estou te seguindo

    ResponderExcluir
  2. Uau!! Guerreira você heim?? Festa sem comer um brigadeiro?? Não tenho esse poder todo não... rs. Consigo cortar o açúcar e a gordura do meu dia a dia, mas brigadeiro... eu não resisto! Na minha conta tem que ter pelo menos um, pra dar o ar da graça... rs. Parabéns pela determinação! Beijos.. e boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Minha querida, criei o desafio para nos ajudar a ter determinação e nos acostumarmos a se alimentar com alimentos saudáveis, além de eliminar medidas, então vamos fazer o seguinte: deixe nos comentário seu peso e suas medidas para vc tbém participar do desafio e comece hoje fazendo e comendo, rsrs, conforme as regrinhas, tá?!! O importante é eliminar esses kgs que não nos pertencem e para o carnaval a gente faz outro desafio,rsrs

    Bjs amiga e força, acredite em vc mesma pois só assim acreditando em mim mesma eu consegui emagrecer!!

    Ps. Temos a mesma idade, então vamos juntas conseguir o nosso peso ideal e nos transformarmos numa linda mulher da casa dos 30, rsrs

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga...
    Força e tamos juntas nessa luta diaria contra o peso.
    Ja estou te seguindo e te aguardo no meu blog
    Beijos
    http://venha-emagrecer-comigo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá linda,
    ja deu pra perceber que vc esta determinada nesse processo de emagrecimento, é isso ai, foco total. Também estou no mesmo barco e super focada no projeto verão2012 hehe...

    dá uma passada no meu blog: http://meusegredoindisponivel.blogspot.com/

    Cuide-se!
    ;***jão

    ResponderExcluir
  6. Oi GNI, rsrss não tenho essa força de vontade desde que aprendi a andar festa sem doces nããão
    Adorei seu blog vc é divertida e gosto de pessoas assim tambem estou nessa de emagrecer se quiser passa no bloguito, tem muita gente legal lá!
    beijocas
    dietadalu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oláaa!! Estou aqui fazendo uma visitinha e percebi que você também está recente neste barco.. nós vamos conseguir.. existem tantas pessoas que já estão fazendo isso faz tempo, que acabamos trocando muitas experiências! Sucesso e garra!
    Estou seguindo...segue também...
    meuacordar.blogspot.com

    Bjksss

    ResponderExcluir