Vai vendo...

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Força na Peruca!





Comecei a academia, firme e forte. O primeiro dia (terça) foi tudo bem, os professores são simpáticos com a gordinha aqui, passaram aquela velha conhecida série de adaptação a musculação (a qual eu nunca consegui me adaptar) mas parece que todos só são simpáticos porque estão o tempo todo pensando "vamos sorrir e tratar a gorda bem que semana que vem ela some" - pior que até hoje isso foi verdade.


No dia seguinte, na hora que eu acordei todo o meu corpo doía, até o couro cabeludo - é sério, eu devo ter puxado demais na hora que prendi o cabelo. Não queria voltar pra aquele lugar que me causou tanta dor e sofrimento nunca mais. Mas aí lembrei do blog, de quem lê, de todas as tentativas frustradas do passado e de todas as histórias vitoriosas que li e leio todos os dias. E aí descobri de onde vem a expressão "Força na Peruca", fiz um rabo de cavalo mais soltinho e vamolá, sem pensar muito, direto pra academia de novo. Fiz uma aula de Pilates e dei uma andada na esteira e confesso, saí de lá bem melhor do que a hora que entrei...


Hoje foi mais tranquilo, acordei mais tarde porque estou sem trabalhar, a única coisa que eu tinha que fazer era ir pra lá, então não tinha desculpa. É claro que o corpo ainda dói, acho que até a aula de pilates deixou tudo mais dolorido do que a musculação, mas é assim mesmo, vai doer, eu sei, mas o resultado vai aparecer, e logo mais! 


E tem mais, essas dorzinhas de ginástica não são de nada! Ou vai me dizer que não dói entrar numa loja linda e não ter nada que te sirva? É muito pior, eu não sei dizer o que é pior, quando a vendedora já fala logo de uma vez que a numeração não chega até você ou quando elas tentar empurrar alguma coisa com a desculpa: "Ah, esse é GG, vai servir, certeza!" E é claro, não serve, nunca serve. Ou melhor, nunca servia, porque desde o dia 18 de novembro, quando eu comecei isso aqui, eu sou uma nova pessoa!


Beijos da Gorda e keep light!

4 comentários:

  1. Ainda estou rindo do comentário que vc deixou no meu blog, rsrs.
    A única explicação que eu tenho pra vc é que eu estava com fome e comi um pouquinho das suas medidas, rsrs.

    já consertei, ok?!!

    Bjs flor!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkk
    mto bom os posts do seu blog, a-do-rei!
    Qto a academia, bem, dói mesmo no início mas depois vc acostuma... Qdo começar a ver os resultados vai ficar viciada em ir treinar, aconteceu assim cmg, se eu faltar a academia um dia q seja parece q fica faltando algo no meu dia, sabe?! Viciei em endorfina. Mas é isso ai estamos juntas nessa e aos poucos, de uma forma saudável, chegaremos lá.
    Bjus linda!!!

    http://meusegredoindisponivel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Mulher! Nem me fala sobre entrar em lojas e dizerem que não tem roupa pro seu tamanho. Acho que é uma das maiores humilhações que podemos passar.
    Ai... odeio academia, mas me obriguei agora =/ amanhã faço minha avaliação =S

    ResponderExcluir
  4. Oi! KKKKK, isso mesmo pior quando eu visto a blusinha e a escrita dela estica tanto que muda até a fonte da letra, e a vendedora tem a cara de pau de dizer "ficou a sua cara" dá vontade de perguntar se ela acha que estou deformada que nem a blusa.
    beijocas

    ResponderExcluir