Vai vendo...

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

LA MAISON EST TOMBÉ *

*a casa caiu, em francês, porque eu faço bobagem mas sem perder o glamour!
85,2!!! 
Também, tava me achando, achando que ia ser fácil, como nos meus 20 e poucos anos, quando bastava só cortar os birinights e o açúcar e frequentar fazer matrícula em uma academia, simples assim... Que ia passar dezembro indo de festinha em festinha falando com aquele ar superior "não, obrigada, parei de beber" "cortei o açúcar, não sou muito de doce mesmo" (daqui a pouco até eu tô acreditando no que eu falo) e emagrecendo. Pois é, continuo firme e forte com as minhas promessas (só pra relembrar, nada de álcool ou açúcar antes de pesar menos de 83 kgs) mas em compensação, tá indo uma pizza que é uma beleza... Pizza, esfiha, batata frita, chocolates sem açúcar (mas com muuuita gordura pra compensar), pacotes de pão integral com potes de requeijão light, quilos de peito de peru e praticamente um salário mínimo em polenguinho (light, of course!), fiz tudo errado por esses dias, tá aí, tome, mais um quilo e duzentos gramas pra apertar dentro da calça jeans.
Também esqueci de beber água como deveria e a malhação já foi mais intensa (fui 3 vezes na semana passada e 2 nessa, parece bom, mas se contar que eu não estou trabalhando e que a minha ÚNICA obrigação do dia é ir pra academia...)
Mas sou brasileira, gorda, não identificada e não desisto nunca! E enquanto existirem vocês estarei aqui, tentando, errando, acertando, até conseguir! O desafio de Natal tá aí, faltam 10 dias, dei uma tropeçada mas já levantei, aspirei a poeira, passei um Veja (mania de limpeza...)
e dei a volta por cima, I'm back baby, 1 quilo mais gorda, mas continuo no jogo!
beijo da gorda
(Agora vou passar as próximas horas tentando colocar os selinhos no blog, que estou tentando desde anteontem)

2 comentários:

  1. Todas caímos e levantamos!!! Força... tem selinho pra vc ;)

    =**

    ResponderExcluir
  2. Ai eu vi, vou postar de novo, última tentativa, vamo lá!

    ResponderExcluir