Vai vendo...

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Internet emagrece?

Pelo visto não, faz cinco dias que eu comecei esse blog e nada ainda. Também não consegui tomar nenhuma providência, tem muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo agora, reforma no apartamento, novos desafios no trabalho, mas nada que um belo suflair duo não resolva...
A primeira coisa que você precisa saber para resolver um problema é o tamanho dele.
Isso sou eu, minha foto de agora (ou antes, espero)


Vamos aos números:
109 peito
87 cintura 
114 quadril
111 barriga
66 coxa direita
68 coxa esquerda 
36 braço direito
35 braço esquerdo
(essa diferença entre os lados deve ser culpa do ping pong)
1,76m de altura
86,6 kgs 
(esse número é altamente flutuante, no mesmo dia pode variar de 87 a 84)

Sentiu o tamanho do drama?

Meu objetivo é chegar aos 68 quilos de uma maneira normal e duradoura. É voltar ao normal, largar esse corpanzil que não me pertence e não atacar compulsivamente 2 tapiocas, 1 pacote de batata frita, 1 lata de leite condensado em forma de brigadeiro, 1 pacote de ana maria, meia barrona de milka e 2 cervejas (não necessariamente nessa ordem...) como aconteceu hoje e vários outros dias e noites também...

Outro passo para resolver um problema é dividi-lo em várias partes, então minha primeira missão é quebrar a barreira dos 83 quilos. Isso pra mim na verdade é muito fácil, praticamente toda semana eu peso 83, nem que seja por algumas horas, o dificil é manter essa pegada, então o desafio da semana é baixar para 83 e manter assim (ou baixar mais, delícia) por pelo menos mais uma semana.

O triste é que essa semana vai ser triste, vou trabalhar que nem uma condenada, inclusive e intensamente durante o final de semana, então já que ginástica não vai rolar, o que eu posso fazer é uma promessa:

PROMETO NÃO COMER AÇÚCAR ATÉ QUEBRAR A BARREIRA DOS 83 QUILOS

E também:

PROMETO NÃO CONSUMIR ALCOOL
PROMETO MANEIRAR NO GLÚTEN
PROMETO TENTAR COMER DE 3 EM 3 HORAS
PROMETO BEBER BASTANTE ÁGUA  

Tô que nem político, superfaturando a promessa. Na verdade essas promessas não são só para emagrecer, são para tudo dar certo nesse fim de semana, e há de dar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário